quinta-feira, agosto 24, 2006

BLOG DA VEREAÇAO DO CDS/PP ACTIVADO

Caros Cyber-Municipes,

Bem-vindos ao blog informativo da Vereação do CDS/PP do Município de Mirandela! O MIRANDELA MAIS À FRENTE apresenta-se com uma única missão: informar e servir os Mirandelenses!

Acreditamos numa sociedade cívica e informada: uma sociedade que desconhece, não pode exercer um controlo democrático eficaz. Só à não democracia convém uma sociedade desinformada e com baixos níveis de sofisticação. Queremos, por isso, que este instrumento sirva de plataforma de informação das nossas actividades assim como uma janela aberta para os munícipes se relacionarem com aqueles que elegeram e para que estes prestem contas da sua actuação.

Temos acompanhado de perto os processos dos munícipes que nos têm solicitado ajuda. Estamos cá para isso. Queremos que a sua voz seja ouvida e que as suas preocupações tenham a atenção e o encaminhamento que merecem.

Através dos seus eleitos, a Vereação da Câmara Municipal tem estado a trabalhar por um desenvolvimento económico do concelho; pela manutenção de serviços públicos centrais; pela melhoria de qualidade de vida dos Mirandelenses; pela promoção de uma politica social mais justa; pela luta contra a desertificação do meio rural; pela melhoria da gestão autárquica do município; pela dinamização da cultura e pela promoção do ensino superior.

Estes são alguns dos nossos desafios para este mandato autárquico.
Complexos e interligados, eles necessitam de um planeamento responsável e credível a longo prazo.

Estamos convictos que estes e outros desafios podem ser alcançados e colocando desse modo, MIRANDELA MAIS À FRENTE!

Contamos com o seu contributo. Comunique connosco! Queremos ouvir as vossas opiniões, problemas e ideias. Basta um clique! Venha daí!